Marcelo Cirino analisa pré-temporada do Flamengo a afirma que período de 20 dias de preparação foi proveitoso.

Marcelo Cirino analisa pré-temporada do Flamengo a afirma que período de 20 dias de preparação foi proveitoso.O atacante Marcelo Cirno, principal contratação do Flamengo para a temporada 2015, até agora, hoje pela manhã no desembarque dos jogadores e comissão técnica no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio, falou sobre os 20 dias de pré-temporada fora do Rio de Janeiro.

Já é sabido que o jogo-treino em Atibaia com o Red Bull Brasil, o amistoso com o Shakhtar, da Ucrânia em Brasília e no Torneio Super Séries na Arena Amazônia em Manaus, o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou Marcelo numa posição diferente da que ele estava acostumado a jogar, principalmente no Atlético-PR, seu ex-time.

O jogador destacou em entrevista ao repórter Sérgio Américo da Super Rádio Tupi que independente das dificuldades que ele teve para jogar numa nova posição, a conquista do Torneio Super Séries em Manaus foi uma prova de que a pré-temporada acabou tendo bom resultado.

_ O time foi muito bem, a pré-temporada foi um tanto proveitosa e acho que este título honrou todo o trabalho que nós fizemos durante estes 20 dias fora de casa., disse.

O jogador reconheceu que ainda falta muito para equipe chegar a um ponto ideal visando à disputa do Campeonato Carioca.

_ Ainda tem muita coisa para melhorar, mas a gente está trabalhando forte para isso., falou Marcelo.

O jovem atacante que completou idade nova no último dia 22 de janeiro, falou sobre a posição em que esteve atuando, atendendo a proposta do técnico Vanderlei Luxemburgo.

_ Ainda não estou totalmente adaptado a essa posição, mas já cheguei a jogar por algumas vezes no Atlético-PR. Espero a cada dia estar aprimorando e me adaptando mais., disse Cirino, que admitiu que precisa melhorar o aspecto finalização.

_ Eu trabalho bastante isso. Tenho certeza que daqui a pouco as coisas vão se encaixar e vão acontecer mais fácil e mais rápido., encerrou Cirino.

Tão logo chegou ao Flamengo no começo desse ano ele disse que gosta de dá assistências, mas agora está numa posição diferente, como referência de área e não apenas pelos lados do campo como normalmente vinha atuando no Furacão, mesmo assim ele confia no técnico Vanderlei Luxemburgo e vai se esforçar para se adaptar a essa nova posição, de qualquer forma Luxa já disse que vai continuar insistindo com Marcelo Cirino como referência de ataque, se porventura no futuro isso não der resultado ele vai escalar o jogador para atuar pelos lados do campo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários