Marcelo Cirino completa 23 anos e diz que Flamengo pode brigar por títulos em 2015.

Marcelo Cirino completa 23 anos e diz que Flamengo pode brigar por títulos em 2015. Aniversariante do dia de ontem (22/1), o atacante Marcelo Cirino completou 23 anos vestindo a camisa do Flamengo. Desde Manaus, onde a equipe se encontra disputando o Torneio Super Séries, o jogador recém-chegado ao Mengo, proveniente do Atlético-PR concedeu entrevista ao repórter Cassiano Carvalho da Super Rádio Tupi dentro do Giro Esportivo desta quinta-feira. Confira os trechos principais da entrevista:

PESO DO MANTO SAGRADO

_ Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por estar completando mais um ano de vida. O Flamengo é ebulição a todo o momento, em qualquer competição, qualquer jogo, o Flamengo tem de entrar para vencer e a pressão e cobrança é muito grande. Já senti o peso da camisa sim, mas como já disse em outras ocasiões, acho que estou preparado para vestir essa camisa e honrar esse manto sagrado.

ADAPTAÇÃO AO FUTEBOL CARIOCA E AO RIO

_ O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa, já soube que as pessoas que um dia passaram por lá não querem sair mais, então tenho certeza que vou me adaptar muito bem, a cidade e ao futebol, acompanhei bastante.

ATENÇÃO AO CARIOCÃO ANTES DO FLA

_ Sim com certeza. Acho que é um dos maiores estaduais do Brasil, então a gente sempre tem que está acompanhando.

FUNÇÃO PROPOSTA POR LUXA

_ Estou tranquilo. Ele está me dando esse desafio de jogar nessa posição. Ele disse que eu tenho capacidade para jogar, eu respeito e vou procurar fazer o meu melhor para poder honrar e ele não ter que brigar, nem discutir com ninguém por estar me trocando de posição.

META DO FLAMENGO EM 2015

_ O Flamengo pode brigar por tudo, tem que entrar nas competições para brigar por todos os títulos nas competições que vier a disputar.

SENSAÇÃO EM OUVIR O GRITO DA TORCIDA

_ Fiquei muito emocionado e feliz ao ouvir a torcida gritar meu nome.

IDADE NOVA ALCANÇADA- 23 ANOS E HUMILDADE

_ Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Flamengo, mas acho que tenho muito a evoluir e a crescer, se Deus quiser vou crescer bastante aqui no Flamengo.

Por: José Loiola Neto- Notícias Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários