Marcelo Cirino diz que está preparado para suportar pressão e não se considera o jogador mais importante do Flamengo.

Marcelo Cirino diz que está preparado para suportar pressão e não se considera o jogador mais importante do Flamengo.O Flamengo conseguiu um importante reforço para esta temporada. Trata-se do atacante Marcelo Cirino, de 22 anos (22/011992), que se destacou na equipe do Atlético-PR nas últimas temporadas- 2013 e 2014.

No ano passado, ele foi um dos principais destaques do rubro-negro paranaense no Brasileirão e chamou a atenção não apenas do Flamengo, mas também do Corinthians, o clube carioca, no entanto levou a vantagem e conseguiu a contratação do importante jogador, visando a temporada de 2015, até porque no atual elenco do Flamengo não tem jogador com características semelhantes a de Cirino.

O técnico Luxemburgo conta apenas com o meio campo Éverton, que foi improvisado no setor do ataque, até porque Paulinho, lesionado desde setembro do ano passado continua entregue ao Departamento Médico, por isso pediu a contratação de Marcelo Cirino. O novo reforço do Flamengo se diz preparado para atuar bem nos torneios que a equipe irá disputar este ano.

_ Eu me vejo preparado pra tudo isso, para vestir a camisa do Flamengo, sei que a camisa do Flamengo é muito importante, significa muito no Brasil e no mundo, mas me olho e me vejo preparado, sei que a cobrança em cima de nós jogadores, da diretoria e comissão técnica é muito grande, mas tenho certeza que termos um grande ano e daremos muitas alegrias para essa torcida maravilhosa., disse Marcelo Cirino.

Humilde, o jogador não se considera o atleta mais importante do atual elenco do Flamengo.

_ Apesar do investimento que o Flamengo fez na minha contratação, não me considero o jogador mais importante do grupo. O grupo do Flamengo é forte e foi o que me fez vir pra cá. Eu acho que o professor vai ter aí de 20 a 30 jogadores que serão muito importante para essa temporada., encerrou Marcelo.

Por: José Loiola Neto- Noticias/Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários