Para Eugênio Leal da Rádio Tupi, Vasco também poderia ter vencido clássico em que o Flamengo saiu vitorioso.

Para Eugênio Leal da Rádio Tupi, Vasco também poderia ter vencido clássico em que o Flamengo saiu vitorioso. O comentarista da Super Rádio Tupi, Eugênio Leal destacou que a vitória de 1×0 obtida pelo Flamengo sobre o Vasco ontem à noite na Arena Amazônia pelo Torneio Super Séries também poderia ter sido do Cruz-Maltino ou se houvesse um empate seria normal. Eugênio viu um jogo equilibrado, não havendo amplo predomínio técnico por parte de nenhuma das equipes e destaca que falha de Sandro Silva foi crucial para definição do placar.

_ O Flamengo ganhou, mas precisou contar com a eficiência do seu goleiro, o Paulo Victor que evitou gols prováveis do Vasco. Houve uma falha individual, o Sandro Silva quis fazer uma graça, dá um toque de letra em frente a grande área, acabou entregando a bola ao Éverton que estava ligado, ficou cara a cara com o goleiro, teve tranquilidade para marcar.,

Eugênio destacou ainda que Vasco e Flamengo estão em início de temporada, sendo que o Cruz-Maltino está ainda em formação, motivo pelo qual não se pode exigir um grande futebol da equipe, exatamente no primeiro jogo da temporada. Mesmo assim, o time foi melhor durante a primeira etapa. Quanto a Sandro Silva, algoz da partida, o comentarista viu que Lucas, que entrou no lugar de Guiñazu, que saiu contundido jogou melhor, assim como o paraguaio Julio dos Santos também merece uma chance.

_ Esse time do Vasco vai ter tempo para ser trabalhado e observado. Os jogos do Carioca será uma oportunidade. disse Eugênio

Em relação a Flamengo, Eugênio notou que a equipe tem uma base do ano passado, que conseguiu reagir no Brasileirão muito difícil e terminar o ano sem sustos. O time vem agregando do ano passado pra cá e a novidade é o Marcelo Cirino, que joga numa posição que ele nunca jogou.

_ O Marcelo Cirino sempre foi um jogador de lado de campo, pelo menos que eu me lembre ele jogando no Atlético-PR, sempre foi assim, nunca foi um homem de frente, ele sempre foi um camisa 7, tá jogando de 9, no Flamengo. Em dois jogos não dá para você condenar o jogador, é preciso ter calma.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários