Rafael Silva se destaca e marca gol de titulares em treino do Vasco

Rafael Silva se destaca e marca gol de titulares em treino do VascoNo coletivo de ontem, comandado pelo técnico Doriva, o atacante Rafael Silva foi o grande destaque, inclusive, marcou o gol da vitória dos titulares contra os reservas.

O jogador vem atuando como centroavante, apesar de preferir atuar pelas pontas. Em entrevista ao repórter Thallison Martins da Rádio Bradesco Esportes Fm-Rio ele falou sobre essa situação.

_ Do meio pra frente, qualquer posição que me colocar me sinto a vontade, claro que eu gosto de pegar a bola de frente, afinal é minha característica de velocidade, mas se tiver que me colocar na frente como centroavante eu faço com a maior tranquilidade., falou.

Rafael Silva já trabalhou com Doriva no Ituano, e ele falou sobre o comandante do Vasco.

_ O que eu posso falar do Doriva é que ele é um cara honesto. Ele faz o grupo todo se sentir importante, tanto que não vem jogando, como quem participa do coletivo, ele conversa com todo mundo, mais ainda com os que não vem jogando para dá moral para rapaziada para todos se sentirem importantes, então é isso que eu admiro muito nele, encerrou Rafael Silva.

Por: José Loiola Neto- Noticias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários