Reaproveitado no Vasco, Nei demonstra insatisfação com Roberto Dinamite: “não tem caráter”

Reaproveitado no Vasco, Nei demonstra insatisfação com Roberto Dinamite: “não tem caráter”

Em entrevista ao repórter Bruno Lima da Super Rádio Tupi, durante o “Show do Apolinho” desta segunda (26/1), o lateral direito Nei do comentou sobre atitude da antiga diretoria do Vasco encabeçada pelo presidente Roberto Dinamite ao não comunicá-lo de maneira direta sobre o não aproveitamento na temporada passada.

_ Primeiro de tudo é a vitória pessoal, provar o que fizeram comigo foi uma sacanagem de pessoas de uma índole que não tem caráter, pessoas que não são dignas nem da gente chamar de amigo. Faltou respeito com o atleta, com o profissional, isso aí pra mim é o de menos, primeiro tem que ser humano, tem que ser homem e ter caráter, isso faltou em algumas pessoas ali, mas para mim já é uma vitória pessoa estar aqui e provar que um atleta ficar um ano parado e voltar com a disposição que eu voltei, com a noção tática que eu voltei é gratificante e o que eu mais quero é conquistar a torcida do Vasco, desabafou Nei.

O lateral Nei vem treinando entre os reservas, mas poderá ser aproveitado no time principal já que Jean Patrick que vem atuando na posição não é lateral de ofício. O jogador poderia ser utilizado pelo técnico Doriva em jogos do Campeonato Carioca, como dono da camisa 2 em São Januário.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários