Substituto de Guiñazu, Lucas se diz pronto para se manter titular no Vasco

Substituto de Guiñazu, Lucas se diz pronto para se manter titular no VascoDevido a séria lesão sofrida pelo argentino Pablo Guiñazu no clássico contra o Flamengo, o volante Lucas é o substituto imediato. O jogador de 26 anos, que veio do Macaé, onde foi campeão da Série C no ano passado deve atuar contra o São Paulo nesta sexta pelo Torneio Super Séries, na Arena Amazônia em Manaus disse que vive a expectativa de se firmar no time do técnico Doriva.

_ Eu me preparei muito para estar aqui. Foi um grande objetivo que eu consegui na minha carreira, fui bem recebido e estou bem a vontade aqui no Vasco, os torcedores estão depositando uma grande confiança em mim e eu pretende retribuir essa confiança., falou Lucas

O jogador vem treinando muito bem, foi assim na pré-temporada em Pinheiral, sul do Rio. Na quarta-feira, contra o Flamengo, entrou e foi muito bem, demonstrando personalidade e dando sinais de qua a camisa vascaína não deve pesar tanto.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários