Alecsandro emplaca 34 anos e fala sobre nova função no Flamengo.

Alecsandro emplaca 34 anos e fala sobre nova função no Flamengo. O atacante Alecsandro, do Flamengo, autor do gol de empate contra o Macaé, sábado passado no Moacyrzão em Macaé vive a expectativa de o mais rápido possível voltar a ser titular. No final do ano passado, o jogador que comemora 34 anos nesta quarta(4 de fevereiro) sofreu uma fratura no face e ficou afastado do restante do Brasileirão e Copa do Brasil.

Alecgol que anotou de cabeça o gol de empate do Flamengo, contra o Macaé falou sobre a nova função de jogar pelos lados do campo.

_ Não é uma coisa nova na minha carreira, em outras oportunidades, inclusive em 2007, no Sporting de Lisboa jogava aberto com o Nani pelo lado esquerdo, o Liédson centralizado e eu pelo lado direito e o Romagñolli como 10 e é nesse esquema que nós estamos jogando hoje; no Atlético-MG eu já fiz isso algumas vezes, estou tranquilo para exercer a função, minha preocupação maior é com o torcedor, saber como ele vai assimilar o fato de vê eu atuando nessa nova função., falou Alecgol.

O jogador vibra com a volta do Flamengo ao Maracanã após toda uma celeuma com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro-Ferj.

_ O Maracanã é um palco do futebol mundial, recentemente tivemos uma final da Copa do Mundo. Acho que o Maracanã hoje é hoje, talvez, o estádio mais bonito do mundo,um estádio que todo jogador sonha em jogar e eu sempre quando piso ali é um orgulho maior, sou suspeita para falar, mas se pudesse até treinaria no Maracanã., encerrou Alecsandro.

Para a partida Flamengo x Barra Mansa foram disponibilizados 22 mil ingressos. A torcida rubro-negra que for ao Maracanã certamente irá fazer uma grande festa, inclusive para o aniversariante Alecsandro.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários