Flamengo goleia Barra Mansa e obtém primeira vitória no Carioca

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols na goleada contra o Barra MansaSem maiores dificuldades, o Flamengo venceu o Barra Mansa no Maracanã por 4×0 na noite desta quarta(4/2) em jogo da segunda rodada do Campeonato Carioca, obtendo a primeira vitória na competição. Melhor durante os 90 minutos, o Rubro-Negro carioca fez dois gols em cada tempo e poderia ter construído um placar mais dilatado, não fosse o ataque que desperdiçou algumas boas chances de marcar. O adversário chegou poucas vezes ao gol de César, que ficou boa parte do jogo como mero espectador.

O Flamengo fez 2×0 no primeiro tempo com Marcelo Cirino e Arthur Maia(de cabeça), ambos anotaram o primeiro gol com a camisa do Mengão e no segundo tempo outros dois gols com Canteros em bela cobrança de falta e mais uma vez Marcelo Cirino aproveitando bom passe do atacante Nixon que o deixou na cara do goleiro Thiago Leal, que nada pôde fazer.

Arbitragem de Alexandre Vargas Tavares de Jesus que teve uma boa atuação e mostrou apenas um cartão amarelo para Leandro Teixeira do Barra Mansa. Pouco mais de 12 mil pagantes, com mais de 14 mil presentes no Maracanã. Com a vitória, o Flamengo chegou a quatro pontos e o Barra Mansa segue sem pontuar no torneio.

Os dois times voltarão a campo no final de semana para jogos da terceira rodada do Cariocão- sábado, o Flamengo encara o Resende às 19h30(DF) no estádio Raulino Oliveira em Volta Redonda, enquanto domingo, às 17h, o Barra Mansa jogará contra o Friburguense, também no estádio da cidadania.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 4 X 0 BARRA MANSA

Motivo: Campeonato Carioca- 2ª rodada

Local: Estádio Maracanã

Arbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assistentes: Dilbert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Cartões amarelos: Leandro Teixeira (BMA)

Gols: Marcelo Cirino 23’/1ºT (1-0); Arthur Maia 42’/1ºT (2-0); Canteros 3’/2ºT (3-0); Marcelo Cirino 9’/2ºT (4-0)

Publico: 12.933 pagantes (14.443 presentes)

Renda: R$ 333.100,00

FLAMENGO: Cesar; Pará, Wallace, Samir e Anderson Pico (Thallyson – intervalo); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro 15’/2ºT); Nixon, Marcelo Cirino e Everton (Lucas Mugni 27’/2ºT). Tecnico: Vanderlei Luxemburgo.

BARRA MANSA: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Wallace (Yogo 9’/2ºT); Audren, Leandro Teixeira, Rafael Laurenço (Diogo 16’/2ºT) e Vitinho; Robert e Kaike (André 36’/2ºT). Tecnico: Wilson Leite.
Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários