Pronto para estrear, Jonas aguarda oportunidade no Flamengo.

Bem fisicamente, Jonas aguarda oportunidade no Flamengo. O volante piauiense Jonas que chegou ao Flamengo no final do último mês de janeiro, vindo do Sampaio Corrêa-MA, equipe pela qual se destacou durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, vive a expectativa de estrear com a camisa Rubro-Negra. Ele já ficou no banco de reservas contra a Cabofriense(vitória do Mengo por 5×1), quarta passada no Maracanã e ontem novamente no Maraca na vitória diante do Boavista por 2×0. Mas até aqui, o jogador de apenas 23 anos ainda não teve oportunidade de entrar em campo.

O jogador não fez a pré-temporada com a equipe em Atibaia, interior de São Paulo, chegou dias após o time ter conquistado o Torneio Super Séries em Manaus, apesar disso está muito bem fisicamente, inclusive no dia a dia nos treinos realizados no CT George Helal, o volante tem demonstrado bastante vontade e empenho. Jonas disse que espera uma chance para poder mostrar suas qualidades. Torcedor do Flamengo, o jogador comenta sobre encontrar a torcida rubro-negra no Maracanã.

_ É uma emoção muito grande, fico maravilhado quando vejo essa torcida, gritando e sentindo aquela energia que vem das arquibancadas, mas estou tranquilo, tenho certeza que a qualquer momento vou ter minha oportunidade e eu estou preparado para aproveitar. A gente sabe que no elenco tem companheiros de qualidade e quem está no time como titular procura dá sempre o melhor, mas estou preparado para quando tiver uma chance, sei que meu momento vai chegar., falou Jonas.

A concorrência no setor de meio campo, onde o piauiense atua está bastante acirrada. Na semana retrasada durante  treino na Gávea, o técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu a todos e tirou do time titular o paraguaio Cáceres, colocou Márcio Araújo que hoje desempenha uma nova função. Hoje ele é o segundo volante, mas sabe também fazer o papel de primeiro volante. Jonas tem como característica principal a marcação, mas também sai para o jogo. Nos treinos ele tem se destacado bastante e pode ganhar uma oportunidade nos próximos jogos do Flamengo, contra o Madureira, domingo pelo Carioca ou na estreia do time na Copa do Brasil, quarta-feira diante do Brasil-RS.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários