Titular pelo Fla e cheio de moral com Luxa, meia Almir diz que espera repetir atuações que teve com a camisa do Bangu. Destaque da equipe do Bangu durante o último Campeonato Carioca, o meio campo Almir despertou o interesse de Botafogo e Flamengo. O jogador acabou optando pelo time da Gávea e vem atuando como camisa 10 desde que chegou. O técnico Vanderlei Luxemburgo vem apostando no atleta para ser aquele jogador capaz de dá suporte ao ataque com assistências. Almir tem sido titular nas últimas partidas. Ontem contra o Sport acabou substituído no intervalo. O jogador fala do entrosamento com os novos companheiros.

– Eu tenho pouco tempo jogando com eles. Eu tenho experiência, já passei por várias equipes, quando você tem jogadores inteligentes do lado ajuda bastante, é o caso do Flamengo, eles estão ajudando muito, estou me esforçando, treinando muito forte para que os resultados apareçam logo, mas independente disso vou procurar ficar tranquilo, trabalhando, aproveitando as oportunidades, tenho certeza que em breve daremos muita alegria ao torcedor.

Em entrevista ao Tupi na Rede nesta segunda-feira, Almir disse que espera em pouco tempo adquirir o melhor entrosamento com os jogadores do Flamengo, e assim poder repetir as atuações que teve com a camisa do Bangu.

Com dois tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresenta nesta terça-feira à tarde no CT George Helal e inicia a preparação para a partida contra o Avaí, domingo, no estádio Ressacada.