Flamengo realiza único treino antes de encarar a Chapecoense.

Cristóvão Borges comanda treino do Fla no Ninho do UrubuHoje pela manhã no CT George Helal em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, o técnico Cristóvão Borges, do Flamengo realiza o único treino visando a partida contra a Chapecoense-SC pela sexta rodada do Brasileirão, amanhã, às 18h30 no Maracanã.

Nessa atividade, o treinador tenta definir a equipe rubro-negra e que não poderá contar com o meia Éverton, que cumprirá suspensão automática depois de pegar o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, quarta passada no Mineirão. Por outro lado, o argentino Hector Canteros retorna depois de cumprir suspensão após expulsão no clássico Fla-Flu.

O Flamengo precisa da vitória a todo custo, visto que ainda não venceu no atual brasileirão e ocupa a penúltima colocação na tabela com apenas um ponto somado. O saldo é pífio- 4 derrotas: São Paulo(2×1, no Morumbi); Avai(2×1, em Floripa); Fluminense(3×2, no Maracanã) e Cruzeiro(1×0, no Mineirão) e um empate com o Sport(2×2, no Maracanã), time marcou 4 gols e sofreu 10, tendo a pior defesa do campeonato.

Após a última derrota para o Cruzeiro, quarta-feira no Mineirão, ontem durante o retorno ao Rio de Janeiro o grupo de jogadores e comissão técnico foi hostilizado por pelo menos 50 membros de uma torcida organizada que se agruparam no saguão do aeroporto Santos Dumont.

Eles se comportaram de maneira ameaçadora, mas não houve agressão, principalmente devido a presença de PM´s fortemente armados, que evitaram o contato entre torcedores e jogadores e membros de comissão técnica. Nas redes sociais, um grupo vem tentando mobilizar torcedores do Flamengo para comparecer a partida.

Por: José Loiola Neto.

Postar um comentário

0 Comentários