SUADO: Gabriel marca e Flamengo consegue primeira vitória no brasileirão.

Lance Flamengo 1 x 0 ChapecoenseO Flamengo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar a Chapecoense por 1×0 na noite de ontem, no Maracanã em jogo pela sexta rodada da competição.

O único gol da partida foi assinalado por Gabriel no segundo tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro deixa momentaneamente a zona de rebaixamento. O time catarinense permanece na nona colocação com 9 pontos. O detalhe é que pela primeira vez nesse campeonato, o time não sofreu gol.

Apesar da vitória, o time não jogou bem. Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Coritiba fora de casa, enquanto a Chapecoense enfrentará o São Paulo na Arena Condá em Chapecó.

O JOGO

Jogo fraco tecnicamente. O Flamengo dominou a partida, enquanto visivelmente o time catarinense veio para o Maracanã com intuito de levar um empate. Em um jogo um tanto truncado, o Flamengo teve a felicidade de marcar o gol com Gabriel no segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Danilo, que se mostrou inseguro. Depois do goL, o time carioca teve chances de ampliar, o que não aconteceu. A Chapecoense teve um jogador expulso no segundo tempo- Vilson, a partir dai, a defesa se mostrou um tanto confusa.

O gol  do Flamengo aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, após uma bola alçada na área. O goleiro saiu muito mal, deu robote no pé de Gabriel, que bateu de primeira e a bola foi parar no fundo da rede da Chapecoense, se encaminhando a primeira vitória do Mengão no Brasileiro. Vitória magra, mas que serviu para dá uma amenizada na crise que ronda a Gávea.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 6 de junho de 2015 (sábado)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Público: 19.690 pagantes

Cartão Amarelo: Marcelo Cirino (Flamengo)

Cartão Vermelho: Vilson (Chapecoense)

Gol: FLAMENGO: Gabriel, aos 19 minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio, Samir (Bressan), Wallace e Pará; Jonas (Frauches), Márcio Araújo, Canteros e Gabriel (Paulinho); Eduardo da Silva e Marcelo Cirino
Técnico: Cristóvão Borges

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva (Abuda) e Wagner (Maranhão); Ananias (Neto) e Edmilson
Técnico: Vinícius Eutrópio

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários