Flamengo tenta regularizar Armero para jogo com o Figueira. Jorge fala da chance contra o Joinville.

Flamengo tenta regularizar Armero para jogo com o Figueira. Jorge fala da chance contra o Joinville. O Flamengo tem até as 7h da noite desta sexta-feira(3.7) para regularizar a situação de Pablo Armero, caso contrário, o lateral- esquerdo não terá condições de ficar a disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Figueirense, às 18h30 do próximo domingo no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão.

O jogador chegou ao Flamengo emprestado pelo Milan, mas já havia sido emprestado ao clube italiano pela Udinese. O contrato da Udinse ao Milan terminou durante a disputa da Copa América e o jogador ao retornar após a eliminação da Colômbia para a Argentina precisou encaminhar um novo contrato, desta vez, o contrato direto da Udinese.

A documentação já foi encaminhada à CBF- Confederação Brasileira de Futebol, mas o nome do atleta precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário-BID da entidade, se isso não acontecer- Jorge, que foi titular na última quarta, na vitória de 1×0 do Mengo sobre o Joinville, fora fora de casa, será novamente titular. O jogador acredita que sua experiência na Seleção Brasileira Sub-20, vice-campeã do mundo foi fundamental para que ele pudesse ter sucesso numa situação de tanta pressão e cobrança.

– O mundial me ajudou muito, aprendi muito e adquiri experiência para tal situação, vai ser difícil aparecer outra, tive um frio na barriga porque é uma emoção muito grande está estreando pelo Flamengo, onde estou há oito anos, tive uma boa estreia e pude ajudar o time a conseguir a vitória. Espero continuar tendo sucesso.

O lateral Jorge tem 19 anos e juntamente com Jajá foi incorporado recentemente de maneira definitiva ao elenco de profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários