Manoel Portela Neto participa de inauguração de UBS e se diz preparado para ingressar na política

Manoel Portela Neto ao lado do pai Manoel Portela Filho.

Na reta final do curso de engenharia civil em Teresina, o jovem Manoel Neto, atualmente com 21 anos, sendo ele filho do casal Manoel Portela Filho com Thayza Bonfim, atual secretária de saúde em Aroazes diz estar pronto, se necessário for para encarar a jornada política a partir de 2020, quando serão disputadas as eleições municipais.  Manoel garante estar preparado e se colocou a disposição do grupo para uma eventual disputa, inclusive para o campo majoritário.
Sobrinho do atual prefeito de Aroazes Tomé Portela, Manoel Neto teve o nome ventilado para uma possível disputa eleitoral, o nome dele pode ser indicado dentro do grupo da situação.
Embora seja ainda precoce qualquer anúncio, haja vista que as discussões só estarão afloradas nos primeiros meses do próximo ano, Manoel Neto vem recebendo apoio e simpatia entre correligionários.

Manoel Neto, presente a comunidade Alta Vista, sexta-feira passada, por ocasião da inauguração da UBS Ricarda de Castro Moura, quando ouvido por nossa reportagem não perdeu a oportunidade de parabenizar a sua mãe Thayza Bonfim pelo empenho para consumação do projeto de facilitar o acesso a saúde à pessoas daquela e de comunidades vizinhas.

Aos olhares do pai Manoel Portela Filho, durante a entrevista, o futuro engenheiro civil Manoel Neto discorreu também sobre a tristeza de não ter conhecido o avô Manoel Portela, assassinado dois antes dele ter nascido. Mesmo assim, Manoel Neto assegura que já procurou conhecer sobre a história do avô, uma liderança política em Aroazes e Santa Cruz dos Milagres.

Nessa entrevista além de fazer projeções quanto a política com vistas a 2020, Manoel Neto fala sobre a opção pelo curso de engenharia civil e relata que a escolha foi principalmente por dominar a área de exatas, e por ser um segmento profissional que tende a crescer.

Postar um comentário

0 Comentários