Copa Sertão: Fluminense de Valença goleia Tanque FC por 4 a 1 e confirma primeira colocação na sede Elesbão Veloso.

Atletas do Fluminense de Valença e Tanque Fc disputam bola durante partida no Nogueirão
Por José Loiola Neto/Esportes Portal T4

No último domingo(27/10) no Nogueirão em Elesbão Veloso em partida válida pela Sede Elesbão Veloso da Copa Sertão temporada 2019/2020, o Fluminense de Valença do Piauí, atuando com suas principais peças derrotou por 4 a 1 o Tanque FC, que teve muitos desfalques, por um lado para preservar jogadores, tendo em vista não levarem o terceiro cartão e assim estarem suspenso para decisão, por outro para testar atletas que compõe o elenco, e foi assim no decorrer do jogo quando o treinador Ezequiel Santos promoveu várias alterações na equipe.

O Flu jogou desfalcado do zagueiro Lata, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o técnico Diego Rêgo voltou ao banco após cumprir suspensão contra o Pé do Morro.

Os gols da partida: Luis Eduardo e Jaison na primeira parte e Tássio e Kaio Felipe no segundo tempo para o Fluminense, com Ismael Junior descontando para o Tanque FC na etapa final. Em termo de classificação, o Fluminense chegou a sete pontos, uma a mais que o Tanque FC, o Pé do Morro que torcia para que o Tanque vencesse para seguir vivo termina com um ponto, a Piçarra não pontuou.

Público em torno de 250 pagantes, a maioria torcedores do Tanque FC. Arbitragem de Ozanan Lima, seus assistentes foram Milton de Barra D´Acântara e Chagas Meneses de Novo Oriente. Coordenador geral da Copa Sertão Bitta Sports presente ao Nogueirão. Tanque FC e Fluminense de Valença irão reeditar o confronto uma vez que farão a decisão da chave em data a ser definida.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 4 X 1 TANQUE FC

Motivo: Copa Sertão- fase de grupo- Sede Elesbão Veloso

Data-dia-hora: 27 de outubro 2019- domingo- 16h

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira(Nogueirão), em Elesbão Veloso-PI

Árbitro: Ozanan Lima, de São Pedro do Piauí

Assistentes: Milton, de Barra D´Alcântara e Chagas Meneses de Novo Oriente

Gols: Luis Eduardo, Jaison, Tássio e Kaio Felipe(FLU); Ismael Junior(Tanque FC)
Renda e público: não fornecidos

Cartões amarelos: Dayvan, Leandro(TANQUE FC); Messi(FLU VALENÇA)

FLUMINENSE: Rato; Marquinhos, Jailson(Marcelinho), Sansão e João Luis; Deivid Rocha(Palitão), Luis Eduardo e Messi(Sadam); Josimar, Kaio Felipe(Wellington) e Tássio(Kassinho Valença). Técnico: Diego Rêgo

TANQUE FC: Jayno(Juan); Gonçalo, Marcelo, Xandão e Dayvan(Gesseiro); Fei, Leandro(Jhon Jhon), Léo Bomba(Bocão) e Iure Moral; Isamel Junior e Vinvin. Técnico: Ezequiel Santos. 

Postar um comentário

0 Comentários