Palmeiras derrota São Paulo por 3 a 0 na abertura da 29ª rodada do brasileirão; Corinthians perde para o CSA.


Por José Loiola Neto/Esporte T4

Seis partidas abriram nesta quarta-feira(30/10), a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em Maceió, no Rei Pelé, o Corinthians confirmou sua má fase ao perder por 2 a 1 para o CSA. O time Paulista chegou a sete jogos sem vencer. Ao final da partida, o presidente do clube Andrés Sanchez garantiu o técnico Fábio Carille no cargo, porém pediu mais dedicação ao grupo de jogadores. Com essa derrota, o Timão deixou o G-6, dando lugar ao Grêmio, que venceu o Vasco de virada por 3 a 1 atuando em São Januário, no Rio.

Jogando no Castelão, em Fortaleza, o Ceará venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento. Outro time que venceu e diminuiu o risco de queda foi o Fortaleza, que derrotou o Avai por 3 a 1 jogando em Floripa.

A Chapecoense surpreendeu ao vencer o Atlético-MG por 2 a 0 no Independência em Belo Horizonte.

No clássico paulista da rodada, foi mantido o tabu, o Palmeiras segue sem perder para o São Paulo no Alianz Park. O Verdão fez 3 a 0 e segue sonhando com o bicampeonato. Na coletiva, o técnico Mano Meneses elogiou o nível de desempenho da sua equipe.

Nesta quinta-feira, quatro partidas fecham a 29ª rodada. Botafogo e Cruzeiro fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento, em jogo previsto para o Nilton Santos, no Rio. O Santos, terceiro colocado recebe o Bahia na Vila Belmiro, o Internacional enfrenta o Athlético-PR no Beira Rio em Porto Alegre, o líder Flamengo pega o Goiás no Serra Dourada. Para o meia Everton Ribeiro, os adversários entram mais motivados para enfrentar os rubro-negro

Postar um comentário

0 Comentários