Elesbão Veloso: Comerciante diz que espera há um ano por instalação de luz elétrica para sua casa e chama a atenção da Equatorial Energia.

Por José Loiola Neto- Notícias de Elesbão Veloso T4

Em conversa com a reportagem do Portal T4, dias atrás, o comerciante João Lopes, o popular "Aroaz", dono da "Frutaria Aroaz", localizada no centro de Elesbão Veloso, denunciou o que considerou um descaso.

Segundo ele, há um ano tenta sem sucesso junto a concessionária de energia elétrica que atende em nosso estado- primeiro a Eletrobrás Piauí e agora  Equatorial Energia, a instalação de luz elétrica para sua residência, uma casa nova localizada na Rua Piauí por trás da Spazzio Shows no Matadouro.

Conta Aroaz que está há um ano com o medidor de energia pronto e afixado na parede, mas a energia ainda não foi ligada, o que lhe impede de mudar da casa em que vem morando de aluguel para a casa em que mandou construir.

- Está tudo pronto, mas eles não ligam a energia, não sei porque, já fiz de tudo para vê se há uma solução e nada.

Aroaz diz que a alegativa da Equatorial Energia para não realização do serviço é que o último poste próximo a casa fica a 50 metros e precisa ter um com distância de pelo menos 30 metros que é o padrão mínimo.

- Só que eles não adotam nenhuma atitude e eu preciso mudar para minha casa e eu gostaria de saber o que eu que eu faço para resolver essa situação, eu preciso de energia, não posso mudar para lá sem energia.

Importante: amanhã(31/1) o áudio da entrevista em nosso canais de notícias Wattsapp e Facebook.






Postar um comentário

0 Comentários