VALENÇA: Presidente da Câmara, Lucivaldo Monteiro vê "perseguição política" em cassação de vereadores e acredita em bom trabalho da prefeita Ceiça Dias em 2020: "a cidade viverá dias melhores"

Vereador Lucivaldo fala ao Portal T4
Por José Loiola Neto- Política T4

De passagem por Elesbão Veloso no último dia 12 de janeiro, por ocasião dos amistosos da solidariedade, realizados no Clube Recreativo Elesbonense-CRE em prol da mãe do atacante Washington da Rua do Fio, o vereador Lucivaldo Monteiro(SOLIDARIEDADE), atual presidente da Câmara Municipal de Valença, quem eu o entrevistei, a pedido do desportista valenciando Chico Doido. Suplente em uma legislatura, Lucivaldo está a frente a Câmara de Valença a partir de 2017, após se eleger nas eleições do ano anterior.

Em principio, ele comentou como recebeu o convite para participar do evento. Acrescentando que abraçou a causa porque sempre procurou trabalhar em harmonia, e quando é está de braços abertos.

- Eles(organizadores) foram a procura do meu filho Matheusinho, que joga pelo Livepool de Valença e eu prontamente me coloquei a disposição para ajudar, até porque é por uma causa justa, é uma pessoa que está precisando por questão de saúde. Eu sempre atuei na área da saúde e quando sou procurado estou de braços abertos. Agradeço ao amigo Fancisco(Chico Doido) que sempre procura fazer o bem, e quem pratica o bem será sempre bem recebido onde chegar.

Lucivaldo falou sobre a sua atuação como vereador em Valença, ressaltando que faz parte do Legislativo municipal valenciano, tendo inclusive acompanhado o desfecho judicial que culminou com a cassação de alguns dos seus colegas na Casa. Ele comentou sobre o imbróglio que acabou por marcar a nova composição na CMV.

- No meu ponto de vista é uma perseguição política porque um só errou e todos pagaram. Por um lado quem foi eleito pelo povo e hoje entrou vereador que teve 81 votos, issso é injusto. Se tem que ser punido, que seja punido aquele que errou, digamos assim.
Vereador Lucivaldo Monteiro disse acreditar em um 2020 de bonança para Valença do Piauí
Perguntado se Valença do Piauí vive uma situação conturbada do ponto de vista administrativo, o parlamentar disse que anteriormente sim, mas nos dias atuais está "entrando nos eixos".

- Graças a Deus a nossa prefeita(Ceiça Dias) já está trabalhando mais ainda, a nossa deputada federal Drª Marina esposa do Dr Marcos tem trabalhado. Em 2020, sem dúvida alguma a cidade viverá dias melhores, as emendas estão vindo, estão vindo novos projetos para o município. Valença será outra Valença. Tem obras, Valença está sendo reconstruida graças a Deus, enfim, vamos erguer os braços para cima e abraçar, que tudo vai dar certo.

Lucivaldo fez prjeções para 2020 no campo político, falando inclusive sobre que posição irá tomar com vistas as eleições no municípío, marcadas para outubro.

- Sou do Solidariedade. Hoje nosso partido está organizado, a presidente é a própria prefeita, estadual é o Dr Evaldo Gomes, e a minha posição futura visando 2020 é trabalho, conquista, harmonia e o que eu puder fazer pela população vou fazer sem medir esforços.

Ele finalizou comentando sobr esua linha de atuação e setor prioritário.

- Eu priorizo saúde. Trablho diuturnamente de forma incansável, dentro dos meus esforços, etou em Teresina a semana toda, sempre olhando para aqueles que mais precisam de saúde, sempre procurando fazer o bem.

Postar um comentário

0 Comentários