Valença: Marcelo Costa e Íris Moreira negam desavença e afirmam que são como irmãos

A reportagem do Portal T4, entrou em contato com empresário Marcelo Costa-PP e a vereadora Íris Moreira-PP, para pegar a versão deles, sobre um suposto desentendimento que teria ocorrido entre os dois na noite do último sábado (22).

A causa do desentendimento, seria um abraço entre o empresário Marcelo Costa e o prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó.

Segundo a vereadora Íris Moreira, o desentendimento não existiu e que houve apenas um abraço entre Marcelo Costa e Venício, mas que não teve nenhum problema com a situação.

- A história não procede!. O Marcelo saiu há pouco tempo aqui da minha casa. Não saí hoje com ele (pro carnaval), porque estou cansada e ainda me recuperando. O Venício foi na nossa mesa e cumprimentou a ele (Marcelo Costa).- Afirmou Íris.

Logo após a vereadora compartilhou uma nota de esclarecimento, atribuindo a situação a um grupo político da cidade de Valença que segundo ela, está fazendo de tudo para desestruturar a união da oposição. Confira a nota na íntegra.

ESCLARECIMENTO

Corre boatos mentirosos plantado por um grupo político (que está fazendo tudo para desestruturar a união da oposição)  de que Eu e Marcelo  tínhamos brigados, é FAKE. Marcelo (que considero um irmão) saiu da minha casa a pouco tempo veio fazer uma visita porque eu disse que não ia sair e ele ficou preocupado, por conta do acontecido comigo esta semana, mas disse a ele que amanhã eu vou sair com ele.

Pessoal vão trabalhar mostrar propostas projetos para tirar nossa cidade do caos e deixe nosso grupo trabalhar. Com mais está calúnia vocês só fazem nos fortificar. Meus pré candidatos Marcelo e Rubens continuem o trabalho para salvar nossa cidade.

Versão do empresário Marcelo Costa.

Já o empresário Marcelo Costa negou o acontecido e que houve sim, um abraço entre ele e seu amigo o prefeito de Pimenteiras, Venício do Ó, mas isso não provocou nenhum atrito entre ele e a vereadora Íris Moreira.

- Não houve nada disso não (desentendimento entre eu e a Íris), a Íris eu considero como uma irmã. Agora eu cumprimentei sim o Venício pois o conheço há mais de 20 anos.Isso aí é mentira é invenção, querem pregar aí a desunião minha com a vereadora Íris. O Venício eu já, conheço ele há 20 anos, sou amigo dele, mas isso aí (desentendimento entre eu a Íris), não aconteceu não. Tivemos lá, ele me cumprimentou e eu cumprimentei ele. Se ela (Íris) achou ruim, não notei e se ela comentou alguma coisa com alguém. Ontem (23) eu passei foi o dia todo com ela, hoje ela vai estar comigo a tarde toda e a noite toda, ela e sua família. Então está tudo tranquilo.- declarou Marcelo Costa.

Postar um comentário

0 Comentários