Datena diz que prefere perder uma entrevista do que um amigo; "que se dane o manual de jornalismo".

O apresentador José Luiz Datena, disse na manhã desta terça-feira (24), durante o programa 90 minutos na rádio Bandeirantes,  que prefere perder uma entrevista do que um amigo. Datena relatava uma entrevista no dia anterior no programa Brasil com o médico, David Uip, diagnosticado com coronavírus.

- Eu sou um jornalista meio diferenciado as vezes eu consigo algumas entrevistas, por que eu dou muito mais valor a amizade ao entrevistado do que propriamente a notícia. Há, isso não faz parte do manual de jornalismo, que se dane o manual de jornalismo. Eu prefiro dar muito mais ênfase ao ser humano que propriamente a entrevista. Eu prefiro perder a entrevista do que perder um amigo. - disse Datena.

Postar um comentário

0 Comentários