Datena retruca Bolsonaro: "por que essa comparação utilizando eu como portador de coronavírus"

O apresentador José Luiz Datena, retrucou o presidente Jair Bolsonato, durante o programa Brasil Urgente desta sexta-feira (27). O presidente defendia o fim do isolamento social, quando exemplificou que muitas pessoas no Brasil já foram infectados e nem sabem.

- Chegou um teste no Brasil em que você faz um teste pra saber se você está imune a isso dai. Chama-se imuno-cromoterapia, então, o Datena vai lá e faz o teste. Você talvez já tenha sido aí, acometido do vírus aí algumas semanas atrás e tá curado. E você está imune. Então, você é um cara que vai ter um cartão verde para ir para onde quiser. Você vai ser um escudo para quem está do seu lado. - disse Bolsonaro.

O apresentador retrucou e questionou o porque a utilização dele (Datena) como exemplo de portador do vírus.

- Sai pra lá presidente. Mas, porque você me usou como exemplo? Mas porque você me usou como exemplo pra isso aí? Justamente eu?  Alias, logo a mim você vai usar como exemplo?. questionou Datena.

O presidente afirmou que deu o apresentador como exemplo por, segundo ele, ser um "cabra" forte.

- Nós dois Datena, você é um cabra forte. Datena, se eu estive junto contigo (nos estúdios), nos iriamos pagar dez flexões agora. - encerrou Bolsonaro.


Postar um comentário

0 Comentários