'Desastroso o seu pronunciamento', diz Flávio Nogueira sobre fala de Bolsonaro

O deputado federal Flávio Nogueira-PDT, declarou em entrevista ao Portal T4, na manhã desta sexta-feira (27), que o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última terça-feira (24), foi desastroso. O deputado afirmou que apoia as reformas propostas pelo governo, mesmo não tendo votado em Bolsonaro nas eleições 2018, mas que a fala do presidente vai na contramão do mundo.

- Infelizmente eu tenho que dizer isso, desastroso, o seu pronunciamento (do presidente Bolsonaro). Eu não torço por isso, eu sou deputado federal, não votei nele, mas assim que assumi na Câmara Federal, fiz o possível para estar apoiando todas as medidas que fossem necessárias ao povo do Brasil, não só a meu estado, mas o Brasil como um todo. Veja que tive até problemas com o meu partido (PDT). Porque eu votei na reforma da previdência, eu acho que não só essa reforma, mas também outras reformas devem ser feitas. Então, não é porque seja o Bolsonaro, é porque ele está na contra-mão e olhando para as eleições de 2022. Pelo amor de deus, não é hora de se pensar em eleição, isso é hora de se prestar serviços, é hora de todos nós, todos os seguimentos sociais, todos os seguimentos políticos e todos os poderes estarem juntos. Pra combatermos o invisível que está entre nós (COVID-19), ceifando vidas. Então, é difícil de se entender, é invisível, mas está entre nós ceifando vidas. - falou Flávio Nogueira.

Postar um comentário

0 Comentários