Emocionada, jovem apela por informações que leve ao paradeiro da sua motocicleta, alvo de furto em Elesbão Veloso.


Por José Loiola Neto

A jovem Ana Paula Leal, a Paulinha, que integra a equipe do CRAS em Elesbão Veloso teve a sua motocicleta- uma Pop 100 2015 cor branca placa PSB 7156 furtada da sua residência situada nas imediações do Campo do Ferrim, bairro Capitão Mundoco da sexta-feira(20/3) para o sábado(21/3).

Até aqui, nenhuma informação que leve ao paradeiro do veículo, o que só faz aumentar a angústia de Paulinha, que em conversa com o Portal T4 disse que ao subtrair sua moto, os bandidos levaram "um sonho e o esforço" para conseguir adquirir aquele bem. Paulinha disse que no momento do furto não havia ninguém na casa, ocupada por ela e uma filha de seis anos. 

- Mas as pessoas que me conhecem a minha rotina sabem que ela vive mais com a avó dela justamente por causa dos meus trabalhos. Na madrugada de sexta-feira para sábado veio alguém e levou de mim as minhas lutas porque eu lutei e batalhei muito para comprar a minha moto e alguém veio e tirou minha luta, minha batalha, o meu suor, essa pessoa ou essas pessoas antes de entrarem na minha casa tiveram o cuidado de ir até o contador da energia e quebraram a chave do contador e deixaram a residência no escuro. -

Os bandidos arrombaram a fechadura de uma das portas para ter acesso ao interior da residência(uma casa de projetos sociais) para levar a moto. Conforme Paulinha, também foi levada uma caixa de som amplificada. 

Somente no sábado à tarde, após o almoço é que a jovem constatou o furto na sua residência, a partir dai bateu um tamanho desespero. 

- É uma sensação que não desejo para ninguém, espero que as pessoas não passem por isso porque dói, eu fiquei sem chão, sem ação, eu não sabia se chorava ou se gritava, entrei em desespero. -

A polícia foi informada, esteve no local e agora tenta elucidar o caso. 
Moto furtada em Elesbão Veloso

Medidor da energia elétrica foi arrebentado pelos larápios

Casa da vítima



Postar um comentário

0 Comentários