'Eu não estou pleiteando vaga de vice.', diz Cícero do Cabana

O vereador Cícero do Cabana-PTB, descartou durante entrevista a rádio Eldorado FM, está pleiteando a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito Rafael Malta. Segundo o vereador o mesmo desconhece até o momento o candidato do prefeito Ronaldo Barbosa, e que até o momento as lideranças políticas ainda não se reuniram para tratar sobre eleições 2020.

- Fico agradecido em ser lembrado para ser vice, mas para lhe dizer a verdade, nunca fui convidado para ser vice. Se eu lhe disse quem é o candidato a prefeito, não sei. O Grupo até o momento nunca se reunião e nada foi falado sobre (eleições 2020), então, não posso dizer quem é o candidato (a prefeito). Eu como estou hoje vereador, sou pré-candidato a vereador. Hoje minha pretensão é renovar o mandato de vereador. Esperamos que a gente possa renovar mais uma vez, pois estamos fazendo um bom trabalho. É um trabalho árduo mas a gente faz com muita satisfação. - afirmou Cícero.

Questionando sobre se aceitaria compor como vice na chapa de Rafael Malta, o mesmo afirmou que não pleiteia vaga de vice na chapa que vier a ter o apoio do prefeito Ronaldo Barbosa.

- A política existe um grupo de pessoas, a gente não ganha uma eleição sozinho, tem pessoas que ajudam a gente, então temos amigos que nos ajudam. Eu não tenho nenhuma pretensão e, é claro que todo mundo quer. Quem é hoje que não quer? Mas eu lhe digo bem aqui uma coisa, eu não tenho nenhuma pretensão de estar candidato a vice. Se estiver alguém preocupado que eu esteja pleiteando cargo de vice. Eu não estou pleiteando vaga de vice. - encerrou Cícero.

Postar um comentário

0 Comentários