Elesbão Veloso: Mulher procura por responsável por paralisação de obra em rua do bairro Piçarra

Trecho da rua Raimundo Lopes antes de ser calçada.

Uma moradora do bairro Piçarra, anda revoltada com situação sofrida pela irmã, segunda a moradora Gonçala, que divulgou vídeo nas redes sociais na última segunda-feira (16), a causa é a paralisação da pavimentação em paralelipípedo na rua Raimundo Lopes.

Segundo ela, a obra estava andando bem, mas por motivo de interferência de alguém que ela ainda não sabe de quem se trata, a construção paralisou e com isso as águas das chuvas dos últimos dias vem invadindo a residencia de sua irmã, que vem tendo muitos prejuízos.

A mesma busca o responsável pela paralisação e caso não haja solução, irá denunciar, provavelmente ao MP.

- Olha a situação da geladeira, será se vai aparecer quem me dê uma geladeira? Que me dê um fogão? Que me dê uma cama? Que me dê as coisas que estragaram? Pois eu não tenho condições de comprar! Pois o que  tenho foi comprado com a ajuda de minha filha. -

Segundo Gonçala, o prefeito da cidade tenta fazer benefícios para a pobreza, mas que aparece pessoas para atrapalhar o andamento das obras. Veja abaixo e assista o vídeo ao final.

- É certo o prefeito querer fazer um benefício pra pobreza e, aí aparecer um ordinário e interrompe o serviço? E não só é a casa de minha irmã que está nessa situação, vários vizinhos passam por isso. Então, não justifica uma coisa dessas, bem aí, aparecer um filho de deus que queira ajudar a pobreza e outros vir e derrubar. -

- Estão dizendo que essa semana não irão trabalhar aqui, ou resolvem isso, ou eu irei denunciar. Eu vou descobrir quem foi que meteu o dedo e interrompeu o serviço pra ficar nessa situação. Estamos em pleno mês de março, mês de chuva, pra ficar numa situação dessa daqui. Eu queria saber se é certo interromper um serviço em pleno mês de março, mês de chuva, pra ficar numa situação dessa, a casa toda alagada. Não tem o que comer, porque acabou foi tudo, molhou tudo. acabou foi tudo, estão vendo aí. E, eu vou jogar (nas redes sociais) e não tenho medo não, quem quiser me responder, pode responder, eu estou pronta para ouvir - declarou Gonçala.


Postar um comentário

0 Comentários