Valença: 'Eles que venham apoiar Carmelina do Ó'. diz Joaquim Filho

Vereador Joaquim Filho se destaca por sua fidelidade e sinceridade

Maior entusiasta, articulador e apoiador do nome de Carmelina do Ó, a prefeitura de Valença, o vereador Joaquim Filho-PTB, fez análise do evento de filiação da pré-candidata ao PTB em evento realizado na noite do último sábado (14) no Crovapi Club. Para Joaquim Filho o nome de Carmelina já existia, mas que agora foi oficializado e que a pré-candidata chegará na campanha com grandes chances de ser eleita prefeita de Valença.

- A pré-candidatura já existia, mas agora a gente oficializou de vez com a sua filiação. Hoje ocorreu a filiação do Gilmar (ex-vereador), Ceiça e de outros filiados que vieram compor conosco, mas hoje, foi a noite de dona Carmelina. Eu acho que agora a gente deu um ponto de partida pra campanha. Estamos em uma pré-campanha, mas é um sinal que realmente o nome de Carmelina está posto.-

O vereador fez questão de deixar claro que não tem mais volta e, descartou a hipótese de Carmelina do Ó apoiar algum outro candidato. Para o vereador, Carmelina do Ó, apenas aceitará apoio e não apoiar outros nomes.

- Aquela história de dizer que ela vai se juntar com A ou com B só, se for pra apoiar ela. Eles que venham pra apoiar ela, a dona Carmelina tá com a pré-candidatura colocada e a partir da convenção (em julho) com a candidatura dela colocada, e eu tenho certeza absoluta que com o que foi visto hoje aqui, nós vamos realmente ter êxito, nessa caminhada nossa rumo a prefeitura de Valença. -

Questionando se saia entusiasmado com o evento devido a multidão presente ao Crovapi, o vereador foi enfático em afirmar que, por demais e que o nome de Carmelina só se propaga mais diariamente.

- Demais, eu digo sempre que não se faz eleição sem o povo, eleição tem que se fazer com o povo. E a gente viu ali, muita gente, uma multidão, e isso nós empolga muito, pra trabalhar, divulgar. Por que nós temos quatro meses da pré-candidatura de dona Carmelina, e acho que a cada dia que passa vai se propagar mais ainda o nome dela. E tenho certeza que vai chegar na reta final, que é os 45 dias da campanha com substância bem forte para estar na frente nas eleições de Valença.


Indagado se seria um grande desafio para Carmelina do Ó, assumir a prefeitura de Valença, que sofre no momento por um caos administrativo e falta de gestão. O vereador declarou que seria mais difícil pegar uma prefeitura bem organizada e citou como exemplo, Pimenteiras. 

- É um desafio muito grande, por que do jeito que Valença se encontra, vocês vieram do Crovapi para cá, e viram a situação que está Valença. Isso é só a parte de buracos nas ruas que a gente vê ,que tem em Valença. Mas é bom se trabalhar assim, o ruim seria se chegar a uma prefeitura e encontrar um trabalho feito pelo Venicio do Ó, como é o caso hoje de Pimenteiras, por que não se saberia se iria fazer o que ele faz por lá. Mas quando a gente pega mal administrada, eu tenho certeza absoluta pela competência, pelo marido que tem, que será seu auxiliar número 1, pela equipe que ela tem, pelas pessoas que querem trabalhar por Valença. Eu tenho certeza absoluta que em pouco tempo a gente coloca, Valença, no rumo certo, assim como quando o Venicio, assumiu a prefeitura de Pimenteiras e, hoje Pimenteiras em nossa região é, um paraíso de cidade. -

Postar um comentário

0 Comentários