CASO DE POLÍCIA: Casa é invadida e depredada no Cirino em Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Localizada no final da Rua Henrique VIII no Cirino, em Elesbão Veloso, a casa pertencente a senhora Maria Eliete Alves Santana, 53 anos, foi invadida e depredada por vândalos, provavelmente no último domingo(24/5), no entanto, somente na quarta-feira passada, dia 27/5 pela manhã, quando chegou para fazer a limpeza dona Eliete se deparou com a cena, que a deixou desolada. 

A casa estava fechada já que com quadro depressivo que tem vivido nos últimos dias dona Eliete resolveu ficar na casa da sua irmã dona Maria Deuzuita, localizada no mesmo bairro. 

A rua Henrique VIII se encontra tomada por muito mato, não tem calçamento, nem poste de iluminação, o que facilita a ação dos marginais. 

Na ação, além de arrombar uma parede e danificar basculante, os elementos quebraram o hidrômetro(registro ou contador) e canos que levam água para casa. Não há registro de furto de algum objeto do imóvel. 

Dona Eliete conta que já solicitou a instalação de poste para o local, a Equatorial Energia no entanto não implementou o serviço. 

Há um poste de madeira nas imediações da casa, contudo, a empresa diz que só pode haver ligação a partir de uma estrutura de cimento. 




Postar um comentário

0 Comentários