Elesbão Veloso: Garimpeiro Raimundo Nonato Pereira, o "Nonato do Dudu"morre em Manaus

Elesbonemse Raimundo Nonato Pereira faleceu em Manaus.

Por José Loiola Neto

Após ter ficado quase 30 dias internado em um hospital de Manaus-AM, faleceu no começo da noite da última segunda-feira(1/6/2020), o elesbonense Raimundo Nonato Pereira, 64 anos. A causa da morte não foi revelada
 

Em conversa com um de seus primos, o elesbonense Gonçalo Soares, que mora em Santo André, onde atua como padeiro, ele nos contou que Raimundo Nonato vinha trabalhnando em um garimpo no estado do Pará.
 

Ele era garimpeiro e através de um programa do governo daquele estado conseguiu uma máquina para trabalhar, daí há cerca de 10 meses atrás passou a atuar nesse garimpo.
 

- Quando ele passou mal na época, no começo do mês passado, ao invés de levarem ele para Porto Velho, levaram para Manaus, pois era o local mais próximo ao garimpo, falou Gonçalo.
 

Nascido em Elesbão Veloso, Nonato viajou muito jovem para a região Norte do Brasil, permanecendo em garimpos. Residindo em Porto Velho-RO a partir de 1989, ele deixa esposa e três filhas.
 

Filho do senhor Adonias José Pereira, o "Dudu" e senhora Dona Honorato, Raimundo Nonato Pereira nasceu na comunidade Baixa Fria, zona rural deste município, em 1977 rumou para Açailândia-MA de lá migrou para Porto Velho-RO junto com outros dois irmãos. Raimundo Pereira chegou a servir o exército entre 1987 e 1989 no Maranhão.
 

O sepultamento do corpo do garimpeiro Raimundo Nonato Pereira ocorreu durante a manhã de terça-feira em Manaus.

Postar um comentário

0 Comentários