PERDA PARA COVID-19: Sobrinho do líder comunitário Edmilson Miranda, jovem Aleksandro Azevedo morre aos 19 anos em Teresina.

Muito jovem: Aleksandro desaparece da vida terrena aos 19 anos

Por José Loiola Neto

Um jovem com apenas 19 anos perdeu a luta para a COVID-19. Aleksandro Azevedo de Santana, 19 anos, filho do casal Valdeci Azevedo e Rejane Santana, faleceu pouco depois da 1h da manhã desta terça-feira(16/6/2020). Ele estava internado e entubado há 13 dias no Hospital São Marcos em Teresina.
 

Aleksandro que completaria 20 anos no próximo dia 26 de junho é sobrinho do líder comunitário Edmilson Miranda, atual presidente da Associação dos bairros Piçarra e Santa Clara, aqui em Elesbão Veloso.
 

Aliás foi Edmilson, um tanto sensibilizado quem nos repassou a triste informação da morte de Aleksandro, acrescentando que o sepultamento ocorrerá ainda nesta manhã em Teresina.
 

Aleksandro, que trabalhava em um estabelecimento comercial no Conjunto Sacy, cujo proprietário um senhor com 70 anos que testou positivo para o novo cononavírus e se recuperou.
 

O jovem também é sobrinho do mecânico "Cara de Gato" e visitava Elesbão Veloso com frequência, a última vez, conforme Edmilson Miranda, foi no último mês de abril.
 

Aleksandro Azevedo de Santana
 

Nasceu: 26/06/2000
 

Faleceu: 16/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários