Enfermeiro e pré-candidato a vereador, Geny Broca, se recupera do coronavírus

O enfermeiro e pré-candidato a vereador, Geny Broca (PTB), de 41 anos, está recuperado da Covid-19. Com o caso confirmado pelo enfermeiro no último dia 01, Genival anunciou nesta terça-feira (11), estar totalmente recuperado do vírus.

O político contou que tudo começou como uma gripe forte e mal estar, mas que passou toda a quarentena em casa, sem precisar da rede hospitalar.

Broca disse que soube do diagnóstico através de exame de rotina, realizado nos servidores da área de saúde do HENM.

“Minha reação foi de muita tristeza. Não foi fácil para mim. Foi muito angustiante para mim e para a minha família. Também foi muito difícil ficar sozinho num quarto isolado fazendo o tratamento”.

Geny disse ainda que está totalmente curado e sem nenhum sintoma. Depois de vários dias em sua residência cumprindo a quarentena, ele fez ainda um pedido à população.

“Gostaria de fazer um alerta: se previna. Não é brincadeira. Só eu sei o que passei. Foram momentos de muita angústia, mas, pela honra e glória de Jesus, agora estou totalmente curado”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários