Elesbão Veloso: Candidatos a prefeito e vice pela situação testam positivo para Covid-19.

Arthur Paes Ladim e Rafael Barbosa em foto tirada no dia 6/9

Rafael Malta Barbosa(PP) e Arthur Paes Landim(PTB) fizeram anúncio em suas rede sociais, noite passada. 


Boa noite, passando aqui pra informar a todos os amigos, colegas, parentes e seguidores que eu testei positivo para a COVID-19. Toda semana fazíamos testes como forma de prevenção. Apesar de todos os cuidados tomados por mim e por minha família, infelizmente meu exame deu positivo. 

Dr. Arthur, nosso pré candidato a vice prefeito, também testou positivo, mas passa bem. 

Eu estou praticamente sem sintomas, me sinto bem, disposto... mas por prudência e respeito aos demais, agora é hora de parar um pouquinho, ficar em casa pra preservar vocês todos! Sigo aqui com força, fé e na certeza de que tudo isso vai passar e já já estaremos juntos novamente nessa nova fase da caminhada.
Rafael Malta Barbosa, Pré-candidato a prefeito de Elesbão Veloso-Pi
---------------
Boa noite a todos! 

Há 2 dias fui picado por um

Escorpião, evolui com sintomas leves e tratei com as medicações básicas do hospital, com melhora logo após. Me dirigi a Teresina para fazer exames de rotina e resolver uns probleminhas pessoais e daí hoje fiz um teste rápido para covid e testei positivo, mas graças a Deus está tudo bem, totalmente assintomático, irei cumprir o isolamento social até a cura. Em breve voltaremos a nossa luta! Um abraço a todos! Se cuidem!
Dr. Arthur Paes Landim
Pré-candidato a vice-prefeito de Elesbão Veloso

Postar um comentário

0 Comentários