Confira frases polêmicas de Manelão, ditas durante evento festivo do CVE em Elesbão Veloso, dia 26/12/2020.

Manelão: "não fiz um discurso, fiz um desabafo"

Por José Loiola Neto

Sem papas na língua, nem titubear, sem medo de ser feliz, Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o "Manelão" o atual presidente do DEAMP e do CVE nã poupou críticas a pessoas ligadas ao esporte, mas principalmente aos gestores(leia políticos), segundo ele, responsáveis por algumas mazelas no meio esportivo local. Veja!!!

"Aprendi uma coisa depois que saí daqui: quando uma pessoa bate em você, você tem que bater nele para ele aprender". 

---------------

"Não nego para vocês, eu não vou mentir para vocês que eu sempre tive interesse de ser secretário de esporte de Elesbão Veloso".

-------------------

"Não viram minha competência porque não querem que o esporte em Elesbão Veloso cresça"

--------------------

"Recentemente me fizeram convite, dizendo que eu tinha que ser candidato a vereador ou pegar um candidato a vereador e ficar andando com ele para cima e para baixo. Recusei, pois sou um cara técnico, estudei para isso, em 2004 participei de um congresso sobre futebol em Brasília, foram escolhidos 23 delegados do Piauí, eu fui um deles."

----------------------

"Eu não tenho mais o que mostrar a Elesbão Veloso. O que eu tinha de mostrar para Elesbão Veloso eu já mostrei.Eu estou em outro patamar".

-------------------

"Em 23 anos ausente(mora em Barro Duro desde 1997), vários secretários(de esporte) passaram nessa cidade, não estou criticando nenhum, respeito a atitude deles, mas quero reverenciar os secretários que passaram por aqui falando o nome do Macedinho, foi o único secretário que me convidou para um evento esportivo em Elesbão Veloso". 

-----------------

"Deixei tudo isso guardado para dizer hoje porque Deus escreve certo, não é por linhas tortas, escreve certo, e ele me mandou falar hoje".

-----------------

"Não estou atrás de salário, pelo contrário, o que eu tenho hoje dá para mim sobreviver com minha família"

---------------

"Tenho interesse de melhorar o esporte em Elesbão Veloso, pois vejo que aqui não tem pessoa do meu nível para tomar de conta. Digo e não peço segredo. Não vejo. Pode ter morando fora para vim, mas hoje aqui não tem"

-----------------

"Esporte não se faz com política. Esporte se faz é com amor e com carinho, respeitando todo mundo, quem vota e quem não vota"

------------------

"Quando você tem um secretário que não funciona, você chama a atenção dele e muda. Quando você não muda é porque você quer que aconteça o errado. Ou eu estou errado?". 

-------------------

"Recentemente recusei uma secretaria em Barro Duro. Vou ficar na coordenação. Mas a minha cidade Elesbão Veloso, antes de eu morrer, se algum político me chamar para ser o secretário eu aceito."

------------------

"Tenho pena do que está acontecendo aqui. Você comparar Elesbão Veloso com 15 mil habitantes, ela perde para Agricolândia que tem 7 mil habitantes, isso não é uma vergonha, não?"

-----------------

"Não estou aqui com interesse em salário de prefeitura. O meu interesse é melhorar, é juntar todo mundo".

-----------------

"A partir de agora estou armado. Vou falar o que eu quero. Se não mudar essa cultura de fazer esporte com política não vai dar certo", 

------------------

"Na reta final do campenato de Cinquentão em 2018 descobrimos uma máfia da política que queria mandar".

------------------

"Estou lavando a minha alma porque vejo que esse é o momento certo"

------------------

"Me sinto lisonjeado no meio dos meus amigos do esporte, mas também não estou roendo por quem não me convidou para vim pra cá". 

-----------------

"Não fiz um discurso, fiz um desabafo. Não menti pra vocês, sempre tive interesse de ser um secretário, mas vejo que é difícil.".

--------------------

"Transferi meu voto para cá em 2017, votei para o Bolsonaro. Mas teve gente agora na eleição que estava andando para cima e para baixo que questionou se eu votava aqui.". 

------------------

"Voto na minha cidade, agora vou transferir, a partir do próximo ano, a primeira que der não estarei mais aqui". 


Postar um comentário

0 Comentários