Elesbão Veloso: Polícia prende acusados de matar pizzaiolo em Teresina; armas e drogas são apreendidas.

Arma e munição em poder dos acusados

Por José Loiola Neto

Trabalho em conjunto das polícias Civil com Policiais Militares(PM´s) lotados nos GPM´s de Elesbão Veloso, Francinópolis, Várzea Grande e apoio da Força Tática em Valença entre segunda-feira(11/1) e terça-feira(12/1) culminou com a prisão de 5 pessoas e apreensão de armas e drogas. 

A finalidade era prender dois acusados de assassinar a tiros durante a madrugada da segunda-feira, no Conjunto Renascença II em Teresina, o pizzaolo Maxuel Danilo Machado de Sousa, de 21 anos.

Vítima Maxuel Danilo foi morto por engano

Na manhã da terça-feira nas cercanias do bairro Santa Clara a policia conseguiu localizar, deu voz de prisão e conduziu até a delegacia M. R. DA C. 18 anos, M. R. DA C.  17 anos, M. N. DE S. N. 25 anos, F. M. DA C. 43 anos e A. C. DA C. S. 19 anos. Os dois primeiros são irmãos, acusados de matar o pizzaolo na capital. 

Informações repercutidas pela imprensa em Teresina dá conta que o jovem Maxuel Daniel foi morto por engano. O alvo era outro sujeito, que teria agredido M.R DA C na noite anterior ao crime. 

Arma, drogas e dinheiro apreendidos pela polícia

Durante as diligências a policia apreendeu armas e drogas em poder dos acusados. Presos, eles responderão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Participaram dessa operação, os soldados Sampaio e Vieira(GPM Elesbão Veloso); Sargento Kleber e Cabo Horlando(GPM Francinópolis); Sargento Veras(GPM Várzea Grande); EPC Rafael e APC Daniel(Policia Civil Elesbão Veloso); apoio especial Força Tática Valença representada pelos cabos Juracir e Wylker, e os soldados Lopes e Marinho. 

Postar um comentário

0 Comentários