Luto na música: Cantor paraense Kacito Santos morre de covid-19

Cantor Kacito Santos morre aos 62 anos, vítima da Covid-19

Por José Loiola Neto

Faleceu nesta sexta-feira(8/1), em Belém-PA, devido a complicações relacionadas ao novo coronavírus(Covid-19), o cantor Kacito Santos. O detalhe é que ele morreu um dia após ter completado 62 anos.  

O cantor, sucesso absoluto nas paradas da música brega, especialmente na década 1980, autor de singles como Conselho de amigo e Chuva que cai estava internado desde o final de 2020, e sua situação vinha piorando. 

Natural de Colares-PA, ele concorreu as eleições para vereador naquele município pelo PR no pleito de 2016, não conseguindo se eleger, nos últimos anos se dedicou a defesa da causa animal. 

Recebi a notícia através do radialista, meu amigo plantão esportivo da Rádio Clube de Belém(Grupo RBA) e também cantor Gell Bezerra. 

Nas redes sociais uma irmã de Kacito, a senhora Lilian Lúcia Arqueles lamentou a perda do ente querido. 

Hoje poderia ser um dia de festa, aniversário do meu filho caçula e do meu irmão mais velho, mas NUNCA MAIS será um dia alegre, meu irmão Carlito, como nós da família chamamos, e para o povo do Pará, o grande artista paraense, cantor e compositor Kacito Santos, foi ao encontro do Senhor, Ele nos deu no dia 07/01 e nos tirou no mesmo dia. Vá para os Braços do Senhor, meu querido irmão.

Carlos Alberto Arguelhes dos Santos- Kacito Santos

Nasceu: 07/01/1959

Faleceu: 08/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários