Elesbão Veloso: Cantor Saulo Dugado vai comemorar 25 anos anos de carreira com live solidária em prol de músicos elesbonenses.

 

Saulo Dugado iniciou carreira artística aos 12 anos

Por José Loiola Neto

Confirmado para 17 de junho, em Teresina, a partir das 20h, live solidária do cantor Saulo Dugado e convidados. Prevista para acontecer em março passado, em Elesbão Veloso, e adiada por conta de decretos do governo do estado, para conter a pandemia do coronavírus no Piauí, o evento tem a finalidade de arrecadar fundos para ajudar os artistas elesbonenses nesses tempos de dificuldades impostas pela pandemia. Para se uma ideia, a última festa em clubes na cidade aconteceu em 3 de janeiro do ano passado, portanto há mais de 500 dias.
 

Muitas são as dificuldades impostas nesse período pandêmico, e preocupado com a situação Saulo Dugado viu a necessidade de praticar uma ação em prol dos seus irmãos de música. Essa live, terá um sabor especial para o artista do jargão Diizz! que alcança 25 anos de carreira.
 

O seleto grupo de artistas locais convidados por Saulo Dugado é composto por Edmilson Seresteiro, João Pizada Estilizada, Jaiza Oliveira, Weigas Dugado e Sussu do Piauí.
 

Em conversa com o Portal T4, Saulo comentou sobre a logística para levar os músicos para capital, tendo em vista a participação, disse ser questão de honra promover o evento, com toda estrutura montada em um espaço na sua residência.
 

- Vou colocar um telão e em tempo real Frank Aguiar, Edson Lima, Bartô Galeno, Chambinho do Acordeon, vão participar e cada um cantará uma ou duas músicas e irão pedir apoio para os músicos de Elesbão, e os artistas locais vou mandar apanhar eles em uma van e eles vão participar comigo no palco.
 

No tocante a transmissão, o evento será transmitido pelo Canal Saulo Dugado no You Tube, Facebook e Instagram, mas Saulo estuda a possibilidade de a TV Assembleia transmitir, além disso, emissoras de rádio em Pernambuco, onde ele tem alguns amigos vão transmitir a live Saulo Dugado 25 anos.
 

- Já está certo a Rádio Gazeta de Serra Talhada e uma emissora de São José do Egito.
 

Saulo disse que a expectativa para o evento é a melhor possível, informando que toda a renda do evento será revertida em favor dos artista elesbonenses.

Postar um comentário

0 Comentários