Libertadores: Inter só empata com time boliviano, mas se classifica em 1º; Santos perde no Equador e está eliminado.

 

Inter não sai do zero contra o Always Ready

Por José Loiola Neto

Mesmo apenas empatando por 0 a 0 com o Always Ready da Bolívia no Beira Rio nesta última quarta-feira(26/5), o Internacional encerrou sua participação como líder do grupo D na primeira fase da Copa Libertadores. Time gaúcho somou 10 pontos, um a mais que o Olímpia-PAR e Deportivo Táchira-VEN.
 

Com a vaga assegurada às oitavas de finais do torneio continental, o goleiro Marcelo Lomba já projeta a fase de mata mata, ele garante que a equipe irá evoluir nos duelos mais complicados.
 

- Chegou a hora de momentos decisivos, de jogos importantes, a hora que a gente precisa mostrar todo o nosso potencial, tudo aquilo que o Miguel já fez tem sido importante para o Inter, sabemos que os resultados virão com o tempo, acredito que a equipe está evoluindo dia após dia.
 

Também nesta última terça-feira, jogando no Equador, o Santos foi derrotado por 3 a 1 para o Barcelona, em Guayaquil, e está eliminado, agora o Peixe, vice-campeão do torneio ano passado, vai jogar a fase decisiva da Copa Sul Americana.
 

Nesta quinta-feira, se encerra a fase de grupos da Libertadores. Dois brasileiros entram em campo. Às 19h, o Palmeiras encara o Universitário-PER, no Allianz Parque. O Verdão já tem a primeira colocaçao garantida,  e os peruanos estão eliminados. Duas horas mais tarde, o Flamengo vai tentar confirmar, a primeira colocação do Grupo H, medindo forças com o Velez Sarsfield-ARG, no Maracanã. 

Ao clube carioca, basta o empate para se manter na primeira posição.
Mesmo com o título carioca no final de semana, o treinador Rogério Ceni segue bastante pressionado pela torcida rubro-negra, mas mesmo assim, garante que irá continuar com suas convicções.

Postar um comentário

0 Comentários