3 a 0: Sem sustos, Brasil atropela Venezuela em estreia na Copa América; Neymar marca e se aproxima ainda mais de Pelé.

Neymar tem 67 gols com a camisa da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira estreou com vitória na Copa América. 3 a 0 sobre a Venezuela, em Brasílica, com gols de Marquinhos, Neymar e Gabigol. 

Com este gol diante dos venezuelanos, Neymar ficou mais perto de alcançar a marca de Pelé. O camisa 10 marcou 67 vezes com a amerelinha, enquanto o rei fez 77 gols. 

Tite, técnico da Seleção Brasileira fala de Neymar para seleção, mas evita comparações. 

- Quando se um um jogador com essas virtudes técnicas que ele tem; ele tem um lance pessoal, ele desenvolveu a capacidade de assistência com pé direito e pé esquerdo, ele fica um jogador imprevisível. É injustiça comparar épocas, atletas-números; existe magnitude de um Zico da vida que é da minha geração extraordinário. Quem dessa geração? Neymar extraordinário, logo ali atrás teve Romário, Ronaldo extraordinários. Então, são etapas, são ciclos. 

Diante de uma Venezuela bem desfalcada por conta dos casos positivos da Covid-19, o Brasil foi superior durante todo o jogo e não correu risco de levar gol. 

O treinador Tite diz o que tem que ser feito para a seleção buscar uma nova apresentação nos próximos jogos. 

- Alto nível de equipe, criação e fazer gol, ela é solidez defensiva para não tomar gol, e ela é resultado, vencer, quando se usa os três fatores é alto nível. 

O Brasil volta a campo pelo grupo-B na próxima quinta-feira diante do Perú às 21h30 no Estádio Newton Santos, no Rio de Janeiro.

Danielle Esperon/ Agência Rádioweb

Postar um comentário

0 Comentários