Corinthians volta a perder para o Atlético-GO e vê classificação na Copa do Brasil ameaçada; técnico Sylvinho minimiza: "tudo em aberto"

Atlético-GO surpreende Corinthians novamente. Imagem: GE

Por José Loiola Neto

A fase do Corinthians está angustiante. A chave virou, mas nada mudou. Nem o adversário, nem a derrota. Em partida de ida  válida pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira(2/6), na Arena Itaquera, o Timão perdeu por 2 x 0 para o Atlético-GO. Na estreia pelo Campeonato Brasileiro, domingo passado, também em São Paulo, o Dragão saiu vencedor- 1x0.

O treinador Sylvinho, que fez o segundo jogo como comandante corintiano acredita que mesmo em desvantagem, o confronto está em aberto, e o Corinthians tem totais condições de reverter o resultado atuando em Goiânia.

OUTROS JOGOS DA 3ª FASE

Jogando em Belém, o Atlético-MG venceu o Remo por 2x0 e leva vantagem para o confronte de volta em Belo Horizonte. O Galo jogou bem modificado, já que teve seis desfalques, devido a ausência de jogadores que estão servindo suas seleções.

Em outros jogos realizados nesta quarta-feira, válidos pela terceira fase ou 32avos de finais da Copa do Brasil, no clássico-rei, disputado no Castelão, Fortaleza e Ceará empataram por 1x1.

Atuando na Arena Grêmio em Porto Alegre, o Grêmio fez 2x0 no Brasiliense. Em Chapecó, na Arena Condá, a Chapecoense bateu o ABC-RN por 3x1.

No Independência, em BH, América-MG e Criciuma não saíram do 0x0 e o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2x0, atuando no Maracanã.

Hoje, mais quatro jogos movimentam a Copa do Brasil. O Palmeiras, atual campeão estreia na competição contra o CRB, no estádio Rei Pelé em Maceió, jogo marcado para às 21h30. Para esta partida, o técnico português Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, Gustavo Gomez, Matias Viña e Gabriel Menino.

Ainda nesta quinta-feira, às 16h30, a bola rola para Cruzeiro e Juazeirense, no Mineirão, e o Avai recebe o Atlético-PR, na Ressaca, às 19h, no mesmo horário Vitória e Internacional se enfrentam no Barradão

Postar um comentário

0 Comentários