Elesbão Veloso: Moradora reclama de falta de água há vários dias na Baixa do Curral e denuncia uso em hortas, bananais, cocais e até em criatório de peixes

A professora e moradora do bairro Baixa do Curral, zona urbana de Elesbão Veloso, Tatiana Flávia, reclama da atual situação da distribuição de água naquele bairro. Antiga zona rural, o local foi passado a bairro após aprovação de projeto na Câmara dos Vereadores no ano de 2017. Em seu depoimento a professota informa que passa de 2, 3 até 4 dias sem água. VEJA A NOTA ABAIXO.

O meu apelo, a minha indignação juntamente com a minha sogra , a minha manifestação em relação ao "desfornecimento" ( não sei nem se existe essa palavra ), é porque não é de agora q sofremos com isso. O pior de tudo é que temos conhecimento que alguns moradores fazem uso dessa água (que é prioridade pras residências e de exclusivo uso doméstico e diário), para irrigação de pequenos plantios em seus quintais, sejam hortas, bananais, cocais, até criatório de peixes. E isso é inadmissível . É perverso com os demais residentes. 

E quando chega este tempo quente se torna pior.

Aja vista quando me manifesto, em um determinado espaço de tempo , a água sobe pra cá.  Por que? Né? Só que isso é recorrente. Passamos de 2, 3 até 4 dias sem água.  Costumo pegar minhas louças, roupas e ir lavar na casa da minha mãe. Na rua.

Não me calarei .

Quero resolução imediata.

Professora , moradora do bairro Baixa do Curral. Tatiana Flávia.



Postar um comentário

0 Comentários