CONTRA O BARULHO: GPM de São Miguel da Baixa Grande segue desenvolvendo a campanha "Minha moto meu cano legal".

Canos alterados retirados de motos. Imagem ilustrativa. 

Por José Loiola Neto

O GPM de São Miguel da Baixa Grande vem desenvolvendo desde a semana passada, a campanha "Minha moto meu cano legal", que consiste na conscientização acerca do não uso de canos alterados nas motocicletas. 

A intenção é convencer os motociclistas a eviterem a utilização desses canos, sobretudo o "kadron", que produz um barulho ensurdecedor, a ponto de interferir no sossego. 

O comandante do GPM de São Miguel da Baixa Grande, Cabo Augusto César fala sobre o foco da campanha. 

- Esses canos agride o ambiente, idosos, animais, sendo assim, o GPM de São Miguel pautado num policiamento comunitário vamos primeiramente fazer o trabalho de prevenção, educação e orientação, depois vamos para o passo de efetiva fiscalização. 

A campanha "Minha moto meu cano legal" extensiva a todo o território de São Miguel da Baixa Grande conta com apoio do quadro efetivo do GPM de São Miguel composto pelos policiais- os Cabos Augusto César, Costa e Stefano e o Soldado Pinto. 

Postar um comentário

0 Comentários