Aclamado presidente da FFP, Robert Brown disse que sonha encerrar mandato com clube piauiense na Série B do brasileiro: "a promessa continua"

Por José Loiola Neto

Nesta sexta-feira(28/01/2022) pela manhã ocorreu a eleição para presidente da Federação de Futebol do Piauí-FFP, e o atual mandatário Robert Brown foi reconduzido ao cargo e permanecerá frente a casa do futebol do Piauí por mais quatro ano junto ao vice-presidente Daniel Araújo. 

Brown teve 24 votos de 27 possíveis, importante lembrar, no entanto que os votos não recebidos foram de dirigentes que não compareceram por motivo de força maior, alguns casos atrelados a pandemia da Covid-19. 

Robert Brown e Daniel recebeu voto da maioria dos clubes filiados à FFP

Falando à imprensa ao término do pleito, o presidente disse que com a reeleição aumenta sua responsabilidade, disse que desde que assumiu a FFP há quatro anos atrás tem procurado fazer um bom trabalho em prol do futebol do Piauí. Segundo Brown, os clubes estão melhorando e seu grande desejo é vê um time piauiense na Série B do Campeonato Brasileiro ao final do seu mandato em 2026. 

- Disse quando assumi que no dia que eu deixasse a federação eu queria estar com um time na Série B, essa promessa continua e nós vamos sair daqui com mais esses quatro anos, pensamos em encerrar nos trabalho com um clube na Série B", falou. 

O presidente encerrou dizendo que o torcedor precisar acreditar no futebol do Piauí, justificando que ele e sua equipe está imbuída em desenvolver um grande trabalho com foco em engrandecer os clubes que fazem o futebol piauiense. 




Postar um comentário

0 Comentários