ASSASSINATO: Uma semana depois, corpo encontrado na zona rural de Barro Duro é identificado.

César(vítima) e o sobrinho Pedro Henrique(acusado)

Por José Loiola Neto

O corpo encontrado na terça-feira passada(18/01/2022) na localidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro-PI em avançado estado de decomposição é do pintor Afonso César de Sousa Feitosa, 56 anos, conforme resultado de perícia do Instituto Médico Ledal-IML em Teresina, divulgada nesta segunda-feira. Na ocasião, o corpo foi avistado por uma pessoa que passava pelo local e imediatamente comunicou o fato à policia. 

A vítima residia na cidade de Passagem Franca e consta que foi assassinado. O principal suspeito é um sobrinho dele, um jovem identificado como Pedro Henrique, cuja foto vem sendo replicada nas redes sociais, no intuito de ser localizado. 

Carro da vítima, uma Blazer. 

O suposto autor do crime residia na mesma residência com o tio e uma adolescente de 13 anos com quem estaria foragido em um carro, uma Blazer placa CPA-0662 pertencente a César. O acusado, conforme relatos foi visto em Timon-MA. A Polícia Civil da cidade de Barro Duro irá investigar o caso. 

A maneira como o pintor foi assassinado vem repercutindo bastante e causou indignação entre amigos e familiares, mediante os requintes de crueldade implementados pelo acusado para consumar o ato. 

Postar um comentário

0 Comentários