Cabo Franciel, comandante do GPM de São Félix do Piauí inicia curso de formação de Sargento e já projeta resultado final: "aumenta a responsabilidade".

Cabo Franciel está na PM desde 1992
Por José Loiola Neto

Nesta última terça-feira, o atual Comandante do GPM de São Félix do Piauí, o Sargento Franciel deu mais um passo positivo em sua trilha vitoriosa na carreira militar. Em Valença do Piauí, junto a outros colegas de corporação, iniciou o curso de formação de Sargento. 

Prestes a completar 30 anos de PM, o experiente policial narra sua emoção de poder progredir na carreira, para ele uma oportunidade ímpar, a qual pretende aproveitar. 

- Eu vejo a promoção de Sargento, como a Assunção de novas responsabilidades, o reconhecimento pelos serviços prestados, a realização pessoal, e mais uma oportunidade para o desempenho da função policial.

Cabo Franciel esteve na aula inaugural do curso para Sargento nesta terça 
O curso para formação dos novos sargentos acontecerão a cada duas semanas com aulas presenciais no pólo de Picos e com previsão de término para Julho

- Chegar ao topo como sargento da PM para mim aumenta a responsabilidade.

Em mais de três anos como comandante do GPM de São Félix do Piauí, Cabo Franciel já deixou a marca do trabalho, junto a sua equipe, combatendo a criminalidade e assim, oferecendo a tranquilidade para a sociedade sãofelicense. A propósito, o Cabo fez um balanço das operações empreendidas no período de Carnaval, e aproveitou para enaltecer o comportamento da população. . 

- Preciso ir ainda a rádio agradecer os cidadãos e cidadãs que não me deram trabalho em nada, tanto que não houve sequer reuniões de famílias no interior, nem Buriti do Castelo, Mato Escuro, Bela Veneza I e II e São Francisco, nada, fiscalizamos e não constatamos nada, para se ter uma ideia estava mais calmo que dia de finados. 


Postar um comentário

0 Comentários