PM prende homem por furto e porte ilegal de arma de fogo no povoado Pai Chicô, zona rural de Várzea Grande-PI

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ

DIRETORIA GERAL DE OPERAÇÕES

COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO

2°CIA/23°BPM/

GPM VÁRZEA GRANDE 

GPM DE BARRA D' ALCÂNTARA (Apoio)

NATUREZA: 

• Furto qualificado 

• Porte ilegal de arma de fogo

• Porte de arma branca 

DATA: 20/11/2022

HORÁRIO: 19:30 min

AUTOR: R.D.S.S (30 anos)

LOCAL: Povoado Pai Chicô. Várzea Grande -PI.

FATOS:  No dia 20/11 a equipe de serviço foi informada através de ligação que uma residência localizada no Povoado Pai Chicô, teria sido arrombada e alguns pertences furtados. De pronto a equipe deslocou-se ao local onde contou com o apoio do plantonista de serviço do GPM de Barra D' Alcântara. Foi feito o registro fotográfico da residência e indagando algumas testemunhas, recebemos a informação que o indivíduo R. D. S. S foi visto saindo pelos fundos da residência com uma mochila, momento esse em que o mesmo de acordo com testemunhas, efetuou um disparo com o objetivo de intimidá-los. 



Recebemos a informação de que o acusado estaria em um bar localizado próximo a residência, encontramos o acusado nesse local e durante a busca pessoal foi encontrado de posse do mesmo um carregador de pistola calibre 6.35 mm com uma munição intacta e uma faca, perguntado sobre a arma o mesmo negou que tivesse alguma, momento em que uma testemunha informou que o acusado se desfez da arma em um terreno próximo, procuramos e logramos êxito em encontrar uma pistola Beretta, cal. 6.35 mm. O acusado e vítimas então foram conduzidos a DPC em Valença para procedimentos. 

Hoje 21/11 dando continuidade a ocorrência com o intuito de localizar os objetos furtados, foram feitas buscas em uma região de mata nas proximidades da residência invadida e foi encontrada a mochila com os seguintes produtos: 

01 tablet de marca LG 

01 Bíblia 

01 carteira 

01 relógio 

01 lanterna 

01 carregador de celular 

04 cartões de banco, sendo dois da Caixa e dois do Bradesco. 

A quantia total de R$ 830,90 (oitocentos e trinta reais e noventa centavos). Todo o material foi levado e apresentado a DPC de Elesbão Veloso. 

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ: GUARDIÃ DA SOCIEDADE.

Postar um comentário

0 Comentários