Copa do Catar: Com reservas, Brasil perde para Camarões, mas termina em 1º no grupo G

Camaronês Vincent Aboubakar marcou gol solitário em jogo contra o Brasil. Foto: Dylan Martinez Reuters/Direitos reservados. 

Por José Loiola Neto

Atuando com um time totalmente reserva nesta sexta-feira(02/12), em jogo de encerramento da fase de grupos do Mundial no Catar, o Brasil perdeu por 1 a 0 para Camarões, mesmo assim, encerrou a fase inicial do torneio como líder, com seis pontos, mesma pontuação da Suiça, que venceu a Sérvia por 3 a 2. O Brasil leva a melhor no saldo de gols.

O time comandado por Tite não fez uma grande partida e assim como aconteceu com outras seleções que optaram por atuar com times mistos acabou derrotada. 

O único gol da partida foi anotado por Vincent Aboubakar  nos descontos da segunda etapa. Após o gol, o jogador camaronês foi expulso por ter tirado a camisa durante a comemoração do tento que aconteceu após uma falha do setor defensivo da seleção canarinha.

OUTROS JOGOS 

Ainda nesta sexta-feira, pela Copa do Catar, pelo grupo H, Portugal que poupou jogadores perdeu para Coreia do Sul por 2 x 1. A vitória garantiu classificação a seleção asiática, que agora encara o Brasil nas oitavas de final, segunda-feira, dia 5/12, às 16h(DF). 

Com dois gols de De Arrascaeta, o Uruguai venceu Gana por 2 x 0, mas a celeste se despede da copa na primeira fase. Ao final da partida, Luiz Soares chorou copiosamente, pois foi sua despedida de mundiais. 

Os jogos das oitavas de final

Sábado, 3/12

Holanda x Estados Unidos- 12h

Argentina x Austrália- 16h

Domingo, 4/12

França x Polônia- 12h

Inglaterra x Senegal- 16h

Segunda-feira, 5/12

Japão x Croácia- 12h

Brasil x Coreia do Sul- 16

Terça-feira, 6/12

Marrocos x Espanha, 12h

Portugal x Suiça, 16h

Postar um comentário

0 Comentários