Bernardo chora no gramado e fala do seu ídolo

Bernardo chora no gramado e fala do seu ídoloA semana dos vascaínos é de celebração, mas ainda tem muita emoção para rolar. Depois do inédito título da Copa do Brasil e da grande recepção que os jogadores tiveram no retorno ao Rio de Janeiro, o Vasco se prepara para apresentar Juninho Pernambucano no sábado, antes da partida contra o Coritiba, em São Januário.

Entre os campeões, a expectativa é grande. O meia Bernardo é um dos mais ansiosos para jogar com Juninho e se diz fã incondicional do “Reizinho de São Januário”.

– A comemoração vai ser longa, mas sábado vamos pensar no jogo contra o Figueirense. É claro que tem a apresentação do nosso rei (Juninho), que é meu ídolo. Vamos pensar no Campeonato Brasileiro, que ainda esta muito no início – disse Bernardo, em entrevista ao SporTV.

Nitidamente emocionado com a festa da torcida em São Januário, Bernardo disse ter calado os críticos por ter acertado com o Vasco no início da temporada, quando o clube passava por um momento difícil.

– Quando acertei, as pessoas em Belo Horizonte me perguntavam o que eu vinha fazer no Vasco. Vim pelo meu pai, que disse que tudo daria certa. Meu contrato vai só até o fim do ano, mas já falei com a diretoria para eles resolverem isso. Quero ficar para disputar a Libertadores. Estou em casa. Não tem porque sair daqui. Vim com o passe fixado. O Cruzeiro é passado, acabou – afirmou o meia.

globoesporte.com

Postar um comentário

0 Comentários