Após desfilarem por mais de quatro horas em um trio elétrico pela cidade, a recepção do grupo campeão da Copa do Brasil em São Januário foi extremamente calorosa. Nem mesmo a chuva forte e o vento frio diminuíram a empolgação dos jogadores e dos mais de cinco mil torcedores presentes. O êxtase foi tanto que três jogadores resolveram extrapolar os limites e sentir de perto o calor da torcida. Alecsandro, Elton e Ramon escalaram as grades da Colina Histórica e foram carregados nos ombros.
O primeiro foi Alecsandro. Depois de pular e ter a camisa arrancada, o atacante subiu os degraus da arquibancada e enquanto era ovacionado repetia sem parar a careta que aprendeu com o pai e acbaou virando sua marca registrada. Depois foi a vez de Elton. A camisa não foi arrancada: o camisa 39 tirou e deu na mão de um torcedor. Depois pulou e foi engolido pela massa empolgada. O último foi Ramon. E ele foi como em um autêntico show de rock.
O lateral-esquerdo pediu para um grupo se juntar e simplesmente pulou na direção dos torcedores. Quando conseguiu retornar ao gramado, após muito esforço, resumiu em poucas palavras o sentimento:
– Foi uma sensação indescritível, nunca vivi nada assim. Pulei sabendo o que estava fazendo, foi uma loucura consciente…. Foi bom demais, o Vasco é povão e eu queria sentir isso – vibrou.
Diego Souza e Dedé também foram muito exaltados. O camisa 10 chegou a tentar repetir o gesto dos companheiros, mas desistiu quando viu o tamanho da grade e a quantidade de gente. Já o zagueiro corria que nem louco com a taça da Copa do Brasil na mão. Depois,
globoesporte.com
0 Comentários