Contra tudo e contra todos

Contra tudo e contra todosNeymar deixou o gramado do Estádio General Pablo Rojas, mais conhecido como Olla Azulgrana, alegre com a vaga conquistada pelo Santos na final da Copa Libertadores da América. O Peixe empatou com o Cerro Porteño por 3 a 3 no Paraguai e garantiu vaga na decisão, para festa do atacante.

O jogador santista comemorou bastante a classificação de sua equipe. “Estamos de parabéns por tudo o que passamos. O nosso time conseguiu suportar a pressão. Hoje [quarta-feira] foi o Santos contra tudo e contra todos. Nossa equipe conseguiu superar as dificuldades mais uma vez”, contou.

Autor do terceiro gol, Neymar também tentou reivindicar para si a autoria do segundo. O tento foi marcado pela arbitragem para o goleiro Barreto, contra.

No lance, aos 27 minutos do primeiro tempo, Neymar dividiu a bola com um zagueiro, que recuou a bola de cabeça para o arqueiro do Cerro. Porém, Barreto se atrapalhou, espalmando a bola para dentro do seu próprio gol.

“Infelizmente, não foi. O árbitro não deu. Que pena. Eu queria que fosse para mim”, encerrou Neymar, que balançou as redes em cinco oportunidades nesta Libertadores.

msn

Postar um comentário

0 Comentários