Dono da Renault veio ao Brasil buscar patrocínio para Bruno Senna, diz revista

Dono da Renault veio ao Brasil buscar patrocínio para Bruno Senna, diz revistaO dono da Renault, Gerard Lopez, veio ao Brasil antes do GP do Canadá, realizado no último domingo, com o objetivo de procurar patrocinadores para o brasileiro Bruno Senna, de acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport.

Ele seria o substituto de Nick Heidfeld, que entrou na vaga de Robert Kubica, seriamente lesionado em fevereiro, durante uma prova de rali, e ainda não tem previsão de volta. O alemão, inclusive, sugeriu, em entrevista ao tablóide “Express”, continuar na equipe na vaga do russo Vitaly Petrov quando o polonês retornar.

Heidfeld conseguiu um pódio na segunda corrida da temporada, mas peca pela inconstância, pois não pontuou em três das sete etapas. O seu desempenho no Canadá foi elogiado pelo chefe Eric Boullier, apesar da batida com o japonês Kamui Kobayashi e o consequente abandono.

A revista afirmou que a equipe está precisando desesperadamente de dinheiro, inclusive para pagar a fornecedora de motores Renault. Apesar do nome, o time de Fórmula 1 é propriedade de um fundo de investimentos luxemburguês chamado Genii.

Petrov é sétimo colocado no Mundial de Fórmula 1 com 31 pontos, enquanto Heidfeld está em oitavo com 29. Entre os construtores, a Renault é a quarta equipe, com 60 pontos, longe da líder Red Bull, que soma 255.

msn

Postar um comentário

0 Comentários